Atualidades

Semana da Vovó

 

 

 

Está acabando a semana da vovó, mas as fotos não param de chegar. Confira estas lindíssimas fotos enviadas para a redação!
61 62

Atualidades

Semana da vovó

A semana da vovó da Revista Lis está quase chegando ao fim. Nós amamos receber fotos se suas avós. Elas merecem todo amor do mundo, e aqui estão nossas avós homenageadas do dia. Confira:

6 7

Atualidades

Semana da Vovó

E a semana da vovó continua trazendo ótimas histórias aqui para a nossa redação, vem ver o depoimento que a Lívia Duarte escreveu sobre um momento muito lindo que aconteceu no seu casamento!

gfdgfd

Atualidades, Cultura

Antenada… Mostra Ariús de Teatro de Rua

CSC_3736

O Sesc Paraíba torna público o edital de seleção de propostas para XI Mostra Ariús de Teatro de Rua – Aldeia Palco Giratório, realizada em Campina Grande. O projeto tem como objetivo valorizar a produção cultural dos grupos que pesquisam a linguagem de dança e teatro de rua, além de democratizar o acesso a espetáculos, de qualidade e de relevância artística. As inscrições são gratuitas e vão de 23 de julho a 8 de agosto de 2014.

Para esta edição serão escolhidos 15 espetáculos de teatro de rua, 05 de dança de rua,  03 circenses e 02 intervenções urbanas; 12 coreografias para a Mostra de Dança e 20 apresentações artísticas para o Overdoze. O resultado da seleção das propostas avaliadas será divulgado no dia 15 de agosto através do endereço eletrônico: sescpb.com.br/blogdecultura.

DSC_2819-1

Os artistas interessados em se inscrever no projeto devem se dirigir ao setor de cultura do Sesc Centro, em Campina Grande, de segunda a sexta-feira nos períodos da manhã, de 8h às 11h30, e tarde, das 13h às 18h00, com ficha de inscrição devidamente preenchida e toda a documentação exigida no edital.

A Mostra Ariús de Teatro de Rua – Aldeia Palco Giratório é uma realização do Sesc Paraíba, em parceria com o Departamento Nacional do Sesc. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato por telefone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail culturasesccg@gmail.com.

Atualidades

Semana da vovó

A história que vamos contar hoje é de uma vovó que resolveu homenagear as netinhas dela no cardápio do seu restaurante, o Frida Tacos.

No novo cardápio do restaurante, Luciana Costa criou sobremesas inspiradas pelas personalidades das suas 3 netas: Bia, Duda e Malu.

fdsvovo“Apesar de ter apenas 5 anos, Bia valoriza comidas naturais e saudáveis”. Por isso, Luciana resolveu acrescentar ao cardápio a Taça da Bia (pedaços de frutas sortidas em uma taça, acompanhando ganache de chocolate, mel de engenho ou sorvete). “Uma ótima pedida para os vegetarianos e veganos”, sugere. Foi também pensando no jeito meigo da sua neta Duda que ela criou o Manja da Duda, um manja do céu tradicional feito com côco de verdade, “Doce como a Duda”, coruja a vovó. Já quando foi pra homenagear a Malu, ela quis trazer algo que representasse a sua neta que é “fofa, gostosa e gordinha”. Foi aí que surgiu a Maludilla: uma tortilla suave recheada com abacaxi, pêssego caramelizado, uma camada de nutella, outra queijo branco, acompanhada por 1 bola de sorvete.

Não temos dúvida que a vovó Luciana ama as suas netinhas e também ficamos loucos pra provar essas delícias!