Atualidades

Faça você mesmo: #cases

Hoje em dia todo mundo anda grudado no celular, eles são quase uma extensão do corpo de muita gente, e não à toa, vemos tantas cases de cores e estampas diferentes por onde passamos. Elas sempre chamam a atenção por serem chamativas e criativas, dão um toque a mais no celular e refletem gosto e personalidade de quem as usam.

Além de proteger o aparelho de arranhões e quedas, elas são moda e unem-se a roupas, bolsas, entre outros, num look perfeito. Personalizar o celular com uma capa diferente do tradicional e discreto silicone preto é uma realidade. Afinal, quem não gosta de ter algo exclusivo? (hahaha)

capinha de celular

Para dar uma forcinha a sua criatividade vamos dar alguns passos de como customizar sua case usando apenas esmaltes – isso mesmo, e-s-m-a-l-t-e! Inspire-se!

O que você vai precisar?

Esmaltes, uma capa para celular branca ou sem estampas, papel toalha.

como_fazer_Erikinha

Atualidades, Casa, Decoração

Inspire-se na ficção: O Grande Gatsby

Apoiando-se num visual retrô, em relação ao que se trata de moda e arquitetura, o filme “O Grande Gatsby” é uma prato cheio para os amantes desse estilo de decoração. O apelo decorativo vem do movimento ArtDéco, que surgiu na Europa sob influência do art nouveau, bauhaus, cubismo e futurismo.

O filme conta a história de Nick Carraway (Tobey Maguire) que tem um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.

Observando os inúmeros detalhes que beiram a perfeição, separamos algumas cenas para você inspirar-se na decoração da sua casa.

inspire-se na ficção 6

Junior Mello

Atualidade, Atualidades, Beleza, Saúde

Resultado da promoção #Projeto Verão Lis

A mais recente novidade que viemos publicar agora sobre o Projeto Verão Lis é o resultado  da promoção realizada em parceria com a Clínica Fisioderme, onde foi sorteado 1 sessão de Power Shape + 1 caixa da dieta semanal detox – ideias para você que busca os mesmos objetivos da nossa colaboradora Bruna de Pontes.

Agora, sem lenga-lenga, vamos ao que interessa.

A sortuda que ficará ainda mais linda para o verão 2015 é…

TUM TUM PÁ! TUM TUM PÁ! TUM TUM PÁ!

resultado_promoção_brunaEntre os 2062 comentários, a querida Raquel Leite foi a ganhadora da nossa promoção. Parabéns, Raquel!! Agora, para que possa receber os serviços, basta enviar seus dados para o assessoria@revistalis.com.br e aguardar nosso contato. Fiquem ligadinhas, tem mais promoção vindo por aí!!!

Atualidade, Atualidades, Comportamento, Cultura

51 anos do Teatro Municipal Severino Cabral

Já está em nossas mãos o convite para a programação em comemoração aos 51 anos do Teatro Municipal Severino Cabral. As atrações estão bacanérrimas, contando com muita música, dança e espetáculos, tendo participações da Camareta da Furne e de artistas como o querido Capilé. O público campinense está bem alimentado no cenário cultural e não ficará de fora desse grandioso evento. Confira aqui toda a programação.

Convite

Atualidades

Promoção Projeto Verão Lis: Power Shape

Na promoção do Projeto Verão Lis desta semana, que será encerrado amanhã, um dos prêmios é uma sessão de Power Shape Platform oferecida pela Clínica Fisioderme. Mas você sabe como esse procedimento funciona?! Quais os resultados adquiridos?!

Bem, para iniciar a explicação, o Power Shape une seis tecnologias distintas, como ultrassom cavitacional, quatro sistemas de pulso para o sistema de vácuo (endermologia pneumática) e radiofrequência multipolar e tripolar. Assim, ela ativa a circulação sanguínea, estimula a produção de fibras elásticas e colágeno, e ainda obtém o efeito tensor na pele, excluindo então as células de gordura e consequentemente diminuindo suas medidas – até 3cm por sessão!!

power_shape_da_mariana

O procedimento é rapidinho, 20 minutos por local, e o melhor: sem dor alguma, apenas um calorzinho. O indicado é fazer uma sessão por semana. Está esperando o que para participar da nossa promoção, ganhar uma sessão de Power Shape e ainda uma semana da dieta detox, tudo com o acompanhamento da Clínica Fisioderme?! Visite nosso Instagram, procure o banner oficial e participe. ainda dá tempo!!